Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Caldas Novas

Marconi é um líder nacional, diz prefeito Evandro Magal

Para ele, governador apazígua clima político | 18.06.17 - 15:15 Marconi é um líder nacional, diz prefeito Evandro Magal (Foto: GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, elogiou o trabalho realizado pelo governador Marconi Perillo à frente de Goiás. “Nos momentos mais difíceis que o ser humano enfrenta, é quando ele prova a sua capacidade de superação. O senhor já superou diversos momentos difíceis e agora que o Brasil está precisando tanto de líderes, eis que sai de Goiás o grande líder para aconselhar e apaziguar o clima político brasileiro”.
 
A afirmação foi feita no sábado (17/6), durante um evento em que o governador participou. Magal disse que a liderança de Marconi pode ser comprovada nas articulações que realiza para resolver problemas de todos os estados e até para ajudar na busca de consenso no âmbito do Governo Federal para a preservação dos direitos constitucionais. “Sempre chamado em Brasília para ajudar a encontrar uma solução para o nosso Brasil. Isso é motivo de grande orgulho para todos nós”, acrescentou.
 
Durante a solenidade do Jubileu de Ouro da igreja da Assembleia de Deus, Campus Madureira em Caldas Novas, o governador foi homenageado com uma medalha comemorativa aos 50 anos da Assembleia de Deus da cidade entregue pelo pastor Oídes do Carmo.
 
A cerimônia foi comandada pelo pastor André Macalão, líder da Igreja de Caldas Novas e contou ainda com as presenças do senador Wilder Moraes, do deputado federal João Campos e dos deputados estaduais Henrique César e Marcos Palmerston. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351