Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Caldas Novas

"Bênção para Goiás e Brasil", diz Marconi sobre igreja Assembleia de Deus

Governador participou do Jubileu de Ouro | 18.06.17 - 14:01 "Bênção para Goiás e Brasil", diz Marconi sobre igreja Assembleia de Deus (Foto: GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - Em visita a Caldas Novas, o governador Marconi Perillo, acompanhado do vice-governador José Eliton, participou na noite de sábado (17/6) das festividades do Jubileu de Ouro da principal igreja da Assembleia de Deus, Campus Madureira da cidade. Mais de mil pessoas, entre elas pastores e pastoras de centenas de igrejas de todo o Estado, prestigiaram a solenidade.
 
Na ocasião, Marconi falou dos laços que o unem à igreja, reportando a amizade que cultiva com seus principais líderes, dentre eles o pastor Oídes José do Carmo, presidente da Convenção das Assembleias de Deus de Goiás.
 
“Há 30 anos participo de eventos da Assembleia de Deus. Tenho admiração e respeito pelo trabalho evangelizador e até social que seus pastores desenvolvem”, elogiou ao considerar a igreja “uma benção para Goiás e para o Brasil”.
 
Ele destacou que os evangélicos já somam cerca de 50% dos cristãos de Goiás, o que, na sua opinião, se deve à interiorização, ao trabalho pastoral e ao bem que a igreja faz aos jovens. “Esta igreja ajudou a colocar milhares de goianos no caminho da palavra de Deus. Jamais poderia deixar de reconhecer o trabalho que ela fez e faz para o bem de Goiás”, salientou.
 
O vice-governador José Eliton, por sua vez, abordou a importância de a igreja completar 50 anos, “sempre crescendo e cumprindo o seu papel”. Ele disse ser prazeroso ver uma semente que foi plantada há tantos anos, dando frutos. “Como disse o governador, a Assembleia de Deus vai além do seu papel evangelizador, desenvolve ações sociais de amparo “às pessoas, levando paz aos corações de muitas famílias goianas”.
 
O prefeito Evando Magal fez questão de enumerar várias obras que o governador inaugurou na visita que fez na semana à cidade e destacou o trabalho que o Estado desenvolve tanto no município quanto na região. Depois, falou do orgulho de ser político em um Estado que tem a liderança do governador Marconi Perillo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351