Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Vídeo

Jornalista diz ao vivo que colega foi 'morto antes de ser enterrado'

Repórter noticiava a morte de Jorge Bastos | 16.06.17 - 16:17 Jornalista diz ao vivo que colega foi 'morto antes de ser enterrado' (Foto: reprodução/YouTube)A Redação

Goiânia - 
Enquanto repercutia no jornal Hoje, ao vivo, a morte do colega de profissão Jorge Bastos Moreno,  um jornalista da Rede Globo acabou cometendo uma gafe. E, claro, o profissional se tornou alvo de piadas nas redes sociais na tarde de quarta-feira (14/6).

Durante o 'ao vivo', o repórter Paulo Mário Martins se confundiu e afirmou que o colega de profissão "morreu antes mesmo de ser enterrado". Segundos depois o assunto já estava bombando na web. Vários internautas ironizaram o episódio.
 
"O jornalista Jorge Bastos Moreno morreu por volta de 1h da manhã. Ele passou mal durante a noite e foi levado para um hospital em Botafogo, aqui na zona sul do Rio. Mas morreu antes mesmo de ser enterrado", noticiou.
 
Veja o vídeo:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 17.06.2017 15:01 Marlene Vieira

    Nao podemos levar a mal isto porque o Brasil esta pondo todos nos Brasileiro fica troucando palavras ,porque ja na sabemos mas o que mesmo falar.Erro normal .na verdade tem muitas pessoas que ja estao mortos antes de ser enterrado,outros enterrado vivos.kkkkkk

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351