Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Helena Carrijo

Pianista goiana será destaque no programa Legendários, da Record TV

Programa vai ao ar nesta sexta (16), às 22h45 | 16.06.17 - 11:57 Pianista goiana será destaque no programa Legendários, da Record TV (Foto: divulgação)Adriana Marinelli

Goiânia - 
A pianista goiana Helena Carrijo, de 8 anos, será um dos destaques do programa Legendários, da Record TV, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (16/6). Aluna do Estúdio Ericka Vilela, a pianista vai tocar no palco do apresentador Marcos Mion uma valsa do compositor clássico brasileiro Francisco Mignone, intitulada "Valsinha". O programa começa às 22h45. 
 
Além da apresentação, a pequena Helena também vai conceder uma entrevista para falar sobre os projetos com a música. A goiana tocará com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiânia no segundo semestre deste ano, se tornando uma das mais novas pianistas a solar com com uma Orquestra Sinfônica no Brasil. A pianista também vai mostrar seu talento na Rússia, país que reúne compositores famosos e importantes como Tchaikovisky, Rachmaninov , Scriabim , Stravinsky, entre outros. A previsão é que os concertos sejam realizados no Kremlin, em Moscou, e na Sala Sheremetyev, em São Petersburgo. 
 
Talento tamanho família
Helena Carrijo esteve no palco do Legendários em maio deste ano para um quadro em família. Na ocasião, a pianista e o irmão fizeram uma homenagem à mãe, a também pianista Ericka Vilela. Ericka coordena desde 2012 o projeto Músicos Goianos pelo Mundo. Por meio do projeto, a pianista já executou concertos de música clássica em Viena, Salzburgo, Milão, Roma, Tunis, Madrid, Barcelona, Nova York e Paris. 

Leia mais:
Família de pianista goiana é destaque no Programa Legendários, da Record TV

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351