Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fim do sinal analógico

Seja Digital doa kits para entidades filantrópicas da Grande Goiânia

Aparecida e Anápolis também receberam doações | 12.06.17 - 12:31 Seja Digital doa kits para entidades filantrópicas da Grande Goiânia (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, doará nesta semana aproximadamente 100 kits, com conversor e antena digital, para instituições e entidades filantrópicas que atendem a população carente de Goiânia, Aparecida e Anápolis, possibilitando a digitalização para quem precisa.
 
Serão sete entidades beneficiadas: Hospital Jamel Cecílio, Escola Municipal Inácio Sardinha de Lisboa e Estações de Saúde da Família em Anápolis; Hospital de Doenças Tropicais, Centro de Referência em Assistência Social Vila União e lojas de atendimento à população da prefeitura de Goiânia; e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que atende crianças carentes de Aparecida de Goiânia.
 
“Nossa instituição é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que atende cerca de 150 crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Sobrevivemos de doações, por isso solicitamos a doação dos kits para as cinco salas de aula que contam com TVs antigas de tubo”, explica Cristiane Barbosa Coelho Magalhães, diretora da Apae.
 
Para o gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena, é muito gratificante promover uma doação como essa. “Nesta reta final para o desligamento não queremos deixar ninguém sem o sinal de televisão. Recebemos uma solicitação por parte destas instituições e verificamos que elas precisavam dos kits e que isso ajudaria no trabalho que executam”, comenta o executivo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351