Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tecnologia

Apple anuncia novas versões de iPad e Macs da linha Pro

Novidades chegam em dezembro | 06.06.17 - 08:39 Apple anuncia novas versões de iPad e Macs da linha Pro (Foto: divulgação)
São Paulo - A Apple também apresentou novas versões de antigos dispositivos, como o iPadPro e o iMac. Com mudanças no design ou em componentes internos, os aparelhos começarão a ser vendidos ainda este ano. O novo iPad Pro ganha tela de 10,5 polegadas, quase sem bordas.


Além disso, a capacidade de armazenamento será de 64 GB e as câmeras passam a ter melhor qualidade, com 12 megapixels na traseira e 7 megapixels para a frontal.


(Foto: The Verge)

A bateria dura 10 horas, segundo a Apple. A nova versão do iPadPro chega às lojas dos Estados Unidos na próxima semana por preços a partir de US$ 649, com capacidade de 64 GB de memória.

Computador
A Apple também apresentou um novo iMac Pro. Versão mais poderosa de seus computadores, o dispositivo ganha um design diferenciado, com cor cinza e teclado de bordas pretas.


O atrativo, porém, está em suas especificações: 16 GB de RAM e capacidade de armazenamento de 4 TB. Segundo a Apple, a máquina será lançada em dezembro nos Estados Unidos, a partir de US$ 5 mil. (Agência Estado)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351