Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha do agasalho

Advogados goianos se reúnem em feijoada beneficente na capital

Cerca de 100 pessoas marcaram presença | 27.05.17 - 17:20 Advogados goianos se reúnem em feijoada beneficente na capital (Foto: enviada via WhatsApp)A Redação

Goiânia -
 Cerca de cem advogados goianos se reuniram neste sábado (27/5) no escritório de Enil Henrique, ex-presidente da seccional goiana, para uma feijoada beneficente. Os ingressos foram vendidos a R$ 20 cada e todos os participantes levaram um cobertor ou agasalho para doação. As cobertas e roupas de frio serão destinadas à instituiçao Lar Jesus Benedito, que atende crianças carentes de 0 a 15 anos de idade. Representantes da OAB forte, OAB independente e também ex-aliados do atual presidente, Lúcio Flávio de Paiva, marcaram presença. 
 
"Reunimos esses advogados com a finalidade de buscar a contribuição de todos na campanha do agasalho. Junho é um mês mais frio em Goiás e vamos angariar esses agasalhos para contribuir com os mais necessitados", explicou Enil Henrique ao destacar que o evento "também representa um encontro entre amigos". 
 
"Vieram aqui pessoal do Leon [Deniz], pessoal da OAB Forte. A OAB Independente fica muito feliz por ter esses parceiros", disse. Ainda segundo o ex-presidente da seccional, além do ambiente festivo, a reunião também foi marcada por novos debates sobre o atual momento da OAB-GO.
 
Presente na feijoada beneficente, o advogado Leon Deniz reforçou que trata-se de um movimento solidário que reforça a união da advocacia goiana. "União de pessoas que querem o bem da advocacia goiana, que querem valorizar o advogado". Júlio Cesar Meirelles acrescentou que, além de exercitar a caridade, o encontro de hoje marca um novo passo de discussões sobre a atual gestão e sobre o que a advocacia goiana necessita. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351