Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

nesta sexta-feira (27/5)

Prefeito de Aparecida de Goiânia recebe embaixador de Israel no Brasil

Gustavo mostrou potencialidades da cidade | 26.05.17 - 19:32 Prefeito de Aparecida de Goiânia recebe embaixador de Israel no Brasil (Foto: Rodrigo Estrela)
A Redação

Goiânia -
Em seu primeiro grande ato diplomático desde que assumiu a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o prefeito Gustavo Mendanha recebeu em almoço, nesta sexta-feira (27/5), o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Sheli. 
 
O embaixador assistiu à apresentação da Banda Sinfônica de Aparecida de Goiânia, que ficou responsável pelos hinos da cidade, brasileiro e pelo de Israel. Na sequência, assistiu a um vídeo institucional sobre o município com suas potencialidades, pontos turísticos e dados que comprovam o seu expressivo desenvolvimento nos últimos anos. 
 
A vinda do embaixador de Israel à Aparecida de Goiânia foi interpretada por todos como uma clara demonstração de deferência à administração de Gustavo Mendanha. Sobretudo porque o embaixador assumiu o posto, em Brasília (DF), em fevereiro último. Yossi Sheli, vale ressaltar, é amigo pessoal do primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu. Ele era empresário em seu país. 
 

(Foto: divulgação)
 
Em rápido discurso, o prefeito Gustavo Mendanha relembrou seu vínculo com Israel. Mencionou viagem que fez para lá à época em que era vereador (além dele, familiares também já estiveram naquele país), quando diz ter visto projetos, sobretudo nas áreas de Saúde e Segurança, que o impressionaram pelos resultados positivos. 
 
Gustavo ressaltou ainda o espírito acolhedor dos moradores de Aparecida, ilustrando sua fala com o fato de que há servidores, em sua gestão, de diferentes nacionalidades. Ele agradeceu o empenho do superintendente de Turismo e Relações Internacionais, Guido Marco Brem, que foi um dos responsáveis pela realização daquele encontro. O prefeito presenteou o embaixador Yossi Sheli com uma obra do artista plástico Carlos Antônio, que é de Aparecida, e, ao final do almoço, o levou para conhecer o Polo Empresarial Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351