Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PEDAL POR UM TRÂNSITO MAIS CONSCIENTE

Record TV Goiás adere à campanha Maio Amarelo e realiza passeio ciclístico

Evento tem apoio do Detran-GO | 26.05.17 - 17:50 Record TV Goiás adere à campanha Maio Amarelo e realiza passeio ciclístico (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Record TV Goiás aderiu à campanha Maio Amarelo e, com apoio do Detran Goiás e outro parceiros, vai realizar no neste domingo (28/5) o ‘Pedal Por Um Trânsito Mais Consciente!’. O passeio ciclístico promete movimentar ciclistas profissionais, amadores e outras pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte. 
 
De acordo com a emissora, o evento é um convite a pedalar por um trânsito mais consciente e seguro, onde veículos e bikes possam conviver respeitosamente. A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita no site. Os primeiros cinco mil inscritos receberão um kit com mochila, camiseta e squeeze.
 
A concentração do passeio será no pátio do Detran-GO, na Cidade Jardim, a partir das 7h30. Os participantes serão recebidos pelos apresentadores, repórteres e equipe da Record TV Goiás com mesa de frutas, massagens, exercícios para aquecimento e o melhor, com o objetivo de sensibilizar e incentivar um comportamento mais seguro, preservando vidas.
 
O “Pedal Por Um Trânsito Mais Consciente!” terá um trajeto de 14,5 km, saindo do Detran-GO passando por ruas da Cidade Jardim, Setor Coimbra, Setor Bueno e retornando ao ponto de partida.
 
Durante o trajeto, os ciclistas terão à disposição pontos de hidratação e todo o acompanhamento que garantirá um passeio seguro.
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351