Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Presidente da Assembleia Legislativa

“País precisa de um governo legítimo”, diz José Vitti

Deputado goiano defende eleições diretas | 26.05.17 - 17:21 “País precisa de um governo legítimo”, diz José Vitti José Vitti (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), José Vitti (PSDB), voltou a defender a realização de eleições diretas para presidente da República. “Precisamos de um governo legítimo e eleito pelo voto direto”, disse, afirmando que o governo Temer não se sustenta mais. 
 
De acordo com Vitti, a situação política do país é vexatória e precisa ser passada à limpo. “A maneira de separar o joio do trigo é o voto popular. Podemos chancelar os que são bons políticos e afastar os corruptos, disse. 
 
Segundo ele, a crise política provocou um grande retrocesso na economia do país. O cenário de conflitos, como as manifestações ocorridas em Brasília nesta quarta-feira (24/5), nas quais três ministérios foram incendiados agrava ainda mais a crise. “Quando o bom senso e a racionalidade são ultrapassados, a violência se instala e não é isso que queremos”, disse.
 
Vitti disse ainda que a melhor forma de devolver a credibilidade política do País é dar apoio irrestrito às investigações. “É necessário que quem praticou atos ilícitos receba punição exemplar da Justiça. Também temos que punir quem delatou e participou dos crimes", ressaltou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351