Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nas redes sociais

Vereador faz campanha para impedir publicação de livro de serial killer

Laçamento está previsto para o próximo mês | 26.05.17 - 20:03 Vereador faz campanha para impedir publicação de livro de serial killer (Foto: montagem / A Redação)
A Redação
 
Goiânia - O vereador delegado Eduardo Prado (PV) faz uma mobilização nas redes sociais para impedir o lançamento do livro escrito por Tiago Henrique Gomes da Rocha, autor de uma série de assassinatos na Grande Goiânia. O parlamentar deve entrar com um pedido no Ministério Público Estadual nesta segunda-feira (29/5). Em entrevista ao jornal A Redação, o vereador defendeu que o livro é uma agressão e desrespeito às vítimas e às famílias das vítimas. "Sem falar que isso pode estimular outras pessoas que tenham tendências psicopatas", disse o vereador.
 
O serial Killer está detido no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia e confessou ter matado várias mulheres e moradores de rua na região metropolitana de Goiânia. A previsão é que o livro de Tiago seja lançado já no próximo mês. 
 
Na tribuna da Câmara de Goiânia, o vereador delegado Eduardo Prado afirmou que iniciaria uma campanha nas redes sociais para boicotar o livro. "Recebi mais de 15 mil mensagens de pessoas indignadas e apoiando minha iniciativa. A sociedade não pode permitir esse tipo de violência", disse.
 
Eduardo Prado, que também é delegado, lembrou que Tiago Rocha responde por mais de 30 homicídios e foi condenado a mais de 650 anos. "Tiago é um psicopata, que não tem sentimento e que está fazendo isso por vaidade, por glamour. No caso dele não há ressocialização. Na hora que ele voltar para as ruas ele vai voltar a matar. Ao meu ver, toda liberdade tem restrições e ele tem restrições na liberdade de se expressar ", ressaltou. 
 
Apoio na Casa
Vários vereadores elogiaram e manifestaram apoio à iniciativa de Eduardo Prado. "É um psicopata, um verme, um criminoso frio. Esse livro é uma vergonha", declarou o vereador Romário Policarpo (PTC). "Esta Casa não pode calar sobre esse absurdo", disse Jorge Kajuru (PRP). "Um livro desse deve causar revolta nas pessoas de bem. Não podemos apoiar esse tipo de cultura", completou a vereadora Priscilla Tejota (PSD). 
 
O livro
No livro, que já estaria sendo finalizado, Tiago Henrique Gomes da Rocha conta sobre os crimes que cometeu ao longo da vida e também sobre sua conversão espiritual. O O material, que já foi reunido e encaminhado para uma gráfica, deixou as famílias das vítimas revoltadas. Muitas pessoas nas redes sociais também criticaram a iniciativa do rapaz.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351