Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Velório de Didi Latino será realizado no Jardim das Palmeiras, em Goiânia

Produtor musical foi morto no Rio de Janeiro | 24.05.17 - 19:08 Velório de Didi Latino será realizado no Jardim das Palmeiras, em Goiânia (Foto: reprodução/Instagram)Adriana Marinelli

Goiânia - 
O corpo do produtor goiano D'Stefany Vaquero Lima, assassinado a tiros na região metropolitana do Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (24/5), será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. De acordo com amigos do produtor e empresário, o corpo deve ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio no início da noite. "A previsão é que ele chegue no início da madrugada  desta quinta (25) e já siga direto para o cemitério para ser velado", informou Raynner Sousa, músico goiano e amigo de Didi Latino, como D'Stefany era conhecido. 

Leia mais:
Ex-produtor de Cristiano Araújo, Didi Latino é morto no Rio de Janeiro

 
O sepultamento, também segundo informações de amigos do produtor, será no mesmo local, mas o horário ainda não foi definido. O velório será aberto para que todos que acompanhavam o trabalho de Didi Latino possam se despedir. 
 
Sertanejo
Didi Latino, de 32 anos, era bastante influente no meio sertanejo. Já trabalhou com muitos músicos, entre eles Cristiano Araújo, de quem era amigo próximo. O produtor também já conduziu a carreira da dupla Humberto e Ronaldo, entre outras.
 
O caso
D'Stefany Vaquero Lima foi alvo de quatro disparos de arma de fogo. De acordo com o jornal Extra, ele caminhava às margens de uma importante rodovia da região tentando pedir ajuda quando foi encontrado ensanguentado por policiais militares. Ainda segundo publicações de jornais locais, ele dizia coisas sem sentido quando foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, onde acabou morrendo. O caso está sendo investigado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351