Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante evento em SP

Francisco Jr diz que Brasil precisa de uma nova política; assista

Deputado defende novos valores e práticas | 22.05.17 - 07:57
 
A Redação
 
Goiânia - O deputado estadual Francisco Júnior usou as redes sociais no domingo (21/5) para declarar que o País precisa de uma nova política. O goiano participou durante todo o final de semana do encontro nacional da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), em São Paulo,.
 
No vídeo, o parlamentar alerta que é preciso buscar soluções e alternativas para esse momento tão terrível que o Brasil vive. "Eu acredito e estou trabalhando para que no final de tudo isso que está acontecendo nós tenhamos uma nova política, uma política com novos valores e novas práticas, e essa nova política irá produzir um novo Brasil, mais justo e mais ético", disse.
 
Assista:
 
 
A RAPS é uma rede que objetiva contribuir para o fortalecimento e o aperfeiçoamento da democracia e das instituições republicanas, mediante o apoio à formação de lideranças políticas que colaborem com a transformação do Brasil em um país mais justo, próspero, solidário, democrático e sustentável.
 
Atualmente a RAPS é composta por 556 membros em todo o país, distribuídos entre 210 Líderes, 170 Empreendedores Cívicos e 176 jovens. Dentre eles estão presentes 79 lideranças com mandatos:
Governadores: 2
Senadores: 2
Deputados Federais: 14
Deputado Estaduais: 6
Prefeitos: 11
Vice-prefeitos: 3
Vereadores: 32
Secretários: 9

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351