Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Seja Digital

Projeto orienta população de Aparecida sobre fim do sinal analógico de TV

Veja programação | 28.04.17 - 09:21 Projeto orienta população de Aparecida sobre fim do sinal analógico de TV (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 A Seja Digital e a prefeitura de Aparecida de Goiânia se uniram para informar e mobilizar a população do município para o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 31 de maio. De quinta a sábado serão realizadas várias ações em diferentes bairros onde a população poderá tirar dúvidas sobre desligamento do sinal analógico de TV, verificar se tem direito ao kit que está sendo distribuído pela Seja Digital e realizar o agendamento para retirada do kit gratuito em umdos pontos de distribuição em Aparecida.
 
“Reconhecemos que ações de comunicação com a população de menor renda, realizadas em parceria com a prefeitura, nas áreas onde ocorrerá o desligamento do sinal analógico de TV, tem sido peça fundamental no objetivo de não deixar ninguém para trás. Nas ações também traremos informações de como instalar corretamente a antena digital e o conversor, para que todos possam aproveitar a alta qualidade do sinal digital o quanto antes”, comenta o gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena.
 
Confira toda a programação:
 
27/04 - Ação com Voluntários:Setor Cruzeiro do Sul (durante todo o dia)
Será realizada uma ação com voluntários para verificar se tem direito ao kitque está sendo distribuído pela Seja Digital e realizar o agendamento para retirada do kit.
 
27 e 28/04 - Ação da prefeitura de Aparecida nas lojas de atendimento (SAC):As lojas do Centro de Aparecida de Goiânia, Garavelo, Nova Cidade, Santa Luzia, Cidade Livre, Vila Brasília e Independência Mansões serão capacitadas e poderão verificar se a pessoa tem direito ao kit gratuito e fazer o agendamento para retirada do kit.
 
29/04 -Caravana Digital: Setor Independência, das 8hàs 12h.
A iniciativaitinerante leva até a população um ônibusadaptado para se tornarumasala de aula volante,ondesãoapresentadasinformaçõessobre o desligamento do sinalanalógico de televisão. Durante a ação, é possível verificar se a pessoa tem direito ao kit gratuito e realizar o agendamento para retirada do kit. O eventocontatambém com atividades gratuitas como oficinas de pintura de rosto para crianças e serviços de corte de cabelo e aferição de pressão. Além disso, é possível participar da oficina Sintonize-se, que orienta a comunidade a fazer a busca de canaisde TV, bemcomoinstalar o conversor e a antena digital.
 
29/04 -Arrastão no Varejo e Selo Amigo: período matutino e vespertino
Ação com o comércio local para manter os lojistas informados sobre o processo do desligamento do sinal analógico de TV e recomendar que tenham uma quantidade adequada de antenas, conversores e televisores em estoque e com preços acessíveis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351