Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paralisação nacional

Aeroporto de Goiânia terá serviços afetados com greve desta sexta (28/4)

Infraero vai monitorar atividades | 27.04.17 - 17:58 Aeroporto de Goiânia terá serviços afetados com greve desta sexta (28/4) (FOTO: GYN ON-LINE)
A Redação
 
Goiânia - O Aeroporto de Goiânia, assim como outros do país, também vai aderir à greve geral, marcada para ocorrer nesta sexta-feira (28/4). O protesto será realizado contra a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência, que estão em tramitação no Congresso Nacional, e a Lei de Terceirização aprovada pela Câmara.
 
Segundo o Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA), que representa os trabalhadores que prestam serviços em solo, dirigentes sindicais organizam paralisações nos aeroportos de suas bases, com início no turno da manhã, sem horário previsto para término.
 
Os serviços de solo, como check-in, raio x, despacho de bagagens e serviços mecânicos, serão os mais atingidos. 
 
De acordo com o SNA, a adesão ao protesto é por parte dos funcionários das empresas, não dos servidores dos aeroportos, controlados pela estatal Infraero ou pelas empresas privadas que administram os aeroportos.
 
A Infraero informou, por meio de nota, que as atividades dos terminais serão monitoradas e que a direção da empresa e servidores da sede realizarão plantão especial para a data, voltado para as atividades sob responsabilidade da instituição.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351