Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segunda-feira

Veja o que abre e fecha em Goiânia no feriado do Dia do Trabalho (1º/5)

Lojas dos shoppings não abrem | 27.04.17 - 15:48 Veja o que abre e fecha em Goiânia no feriado do Dia do Trabalho (1º/5) (Arte: Mariana Barbosa)A Redação

 
Goiânia - Confira o que abre e fecha na capital goiana no feriado do Dia do Trabalhador (1º/5). Os horários são de responsabilidade dos estabelecimentos consultados pela reportagem:
 
Bancos
A Associação de Bancos (Asban) informa que as agências bancárias estarão fechadas na segunda-feira (1º/5). Os atendimentos serão retomados normalmente na terça-feira (2/5). 
 
Supermercados
Segundo a Associação Goiana de Supermercados (Agos), é facultativa a abertura dos estabelecimentos na capital durante o feriado. A tendência é que os supermercados de grande porte e os hipermercados abram com horário diferenciado de atendimento. 
 
Vapt Vupt
A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) informa que todas as unidades do Vapt Vupt de Goiânia e das cidades do interior do Estado não abrirão suas portas na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho. Os atendimentos serão retomados na terça-feira (2/5). 
 
Comércio
O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas-GO) informa que as lojas de rua e de shoppings não estão autorizadas a convocar seus empregados, conforme consta na Convenção Coletiva firmada entre o Sindilojas-GO e o sindicato laboral. Caso haja descumprimento, o lojista poderá ser multado pela Superintendência Regional do Trabalho durante fiscalização do órgão. As áreas de lazer dos shoppings fazem parte de outro sindicato e, por esse motivo, a abertura ou não, fica a cargo do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Goiás (Sindihorbs).
 
Correios
Os Correios de Goiás informam que na segunda-feira (1º/5) não haverá expediente em suas agências, em todo o estado. As agências instaladas em shoppings e que abrem aos fins de semana atenderão normalmente no sábado, 29 de abril.
 
A Central de Atendimento aos Clientes (CAC) da empresa não atenderá apenas no feriado. Para obter informações sobre produtos e serviços ou registrar manifestações, os clientes devem acessar o site dos Correios no seguinte endereço: www.correios.com.br.
 
Shoppings
Shopping CerradoSegunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação – 11h às 22h
 
Araguaia Shopping
Segunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação – 11h às 22h30
 
Goiânia Shopping
Segunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação – 11h às 22h30
 
Shopping Flamboyant
Segunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação – 12h às 22h30
  
Passeio das Águas Shopping
Segunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação – 11h às 21h
 
Buriti Shopping
Segunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação – 11h às 22h30
 
Estação Goiânia
Segunda-feira (1º/5): Lojas – fechadas/ Praça de Alimentação - abertura facultativa
 
Portal Shopping
Segunda-feira (1º/5):
 
Portal Sul Shopping
Segunda-feira (1º/5):
 
Shopping Bougainville
Segunda-feira (1º/5):
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351