Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Comenda

Sebastião Unes é homenageado pelos clubes de Rotary de Goiânia

Ex-presidente recebe título honorário | 26.04.17 - 18:30 Sebastião Unes é homenageado pelos clubes de Rotary de Goiânia (Foto: jornal A Redação)A Redação

Goiânia - 
Sebastião Unes, vice-presidente do jornal A Redação, foi homenageado na noite de segunda-feira (24/4) com título de sócio honorário em reunião conjunta dos clubes de Rotary de Goiânia. A homenagem se deu pela fundação do clube rotary Goiânia Sul trabalhos realizados no periodo em que presidiu o clube entre os anos 1980 e 1981, ao lado de sua mulher, a também bioquímica Zuleica Martins Arruda Unes.

 
Em seu discurso, Unes destacou realizações do Rotary Goiânia Sul em Goiânia, como a campanha de vacinação contra paralisia infantil e a criação da Escola do Rotary, que atende cerca de 600 crianças. A homenagem foi concedida pelo atual presidente , Pedro Zorzetti (acima). Ele também foi homenageado com uma comenda pelos "relevantes serviços prestados ao Rotary". Ex-governador do Rotary, Pedro Telemos (abaixo) recebeu a mesma comenda.
 

 
 
Sebastião Unes foi diretor da Faculdade de Farmácia e Bioquímica da Universidade Federal de Goiás (UFG) e um dos fundadores do curso na instituição. Como empresário, criou, sempre tendo ao lado a sua Zuleica, o Laboratório Arruda Unes, referência em Análises Clínicas em Goiás por mais de 50 anos. Atualmente é vice-presidente do jornal A Redação, ao lado dos filhos Wolney Alfredo e João Carlos. O estudante e neto do homenageado João Alfredo Coelho Unes acompanhou o avô na cerimônia de entrega da homenagem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.04.2017 17:32 odessa martinsw arruda florencio

    Ótima escolha fez o Goiânia Sul, homenageando um de seus fundadores, pessoa que tanto serviço prestou à comunidade através desse Clude de serviço e também grande empreendedor que conduziu por muitos e muitos anos um dos mehores laboratórios de bioquímica em Goiânia numa época em que esse tipo de serviço ainda era escasso. Zuleika, sua esposa, também bioquímica foi a sua sócia e parceira. Diga-se de passagem, grandes pais e avós.

  • 27.04.2017 10:03 Marcos Arruda

    Parabéns ao Sr. Pedro Zorzetti e por conseguinte ao Rotary Goiania Sul por homenagearem uma pessoa que dispensa credenciais. Sebastião Unes é uma pessoa que ama, dedica e ajuda ao próximo com o mesmo zelo que faz para seus filhos, netos e demais familiares. Ao lado de sua amada Zuleika ajudam a escrever o melhor da história de Goiás.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351