Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atração de investimentos

Lançamento da Expo Aparecida 2017 será nesta quinta-feira (27/4)

Feira vai movimentar negócios na região | 26.04.17 - 18:44 Lançamento da Expo Aparecida 2017 será nesta quinta-feira (27/4) (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Visando incentivar a geração de mais oportunidades de negócios, a Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) lança, nesta quinta-feira (27/4), às 19h, a Expo Aparecida 2017, Feira de Comércio, Indústria e Logística de Aparecida de Goiânia. O lançamento será na sede da Aciag, no Residencial Solar Central Park, em Aparecida de Goiânia, e deverá contar com a presença de várias autoridades do poder público e mais de 70 empresários.
 
Dados da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) apontam que a cidade de Aparecida de Goiânia, depois da capital, foi a que mais recebeu novas empresas em seu território no ano de 2016. Foram mais de mil novos registros (1.055), contra 6.800 de Goiânia. 
 
“Queremos atrair investidores e empresas de outras cidades ou até mesmo de outros países. Goiás vem se destacando pela localização geográfica e Aparecida de Goiânia tem muito para oferecer na indústria, no comércio e na prestação de serviço. Na primeira edição da feira dezenas de negócios foram gerados, agora queremos alcançar mais empresários e alavancar nosso município”, afirma o presidente da Aciag, Osvaldo Antônio Pagnussat Zilli. A Expo Aparecida será realizada entre 21 e 23 de junho, no All Park Polo Empresarial.
 
Segundo uma pesquisa do Urban Systems publicada em 2014 pela revista Exame, Aparecida de Goiânia é uma das dez melhores cidades brasileiras para os negócios. O estudo identificou que o município goiano está em 7º lugar num ranking nacional. Um dos principais motivadores desse forte desenvolvimento, sem dúvida, é o crescimento populacional experimentado pela cidade nos últimos anos. 
 
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estática (IBGE), nos últimos 16 anos o município goiano, proporcionalmente, foi o que mais cresceu em Goiás. Em 2000, Aparecida passou de uma população de 336.392, para 532.135 pessoas em 2016, um acréscimo de quase 60% (58,18%). Já a capital no mesmo período teve um aumento de 32,5% no número de habitantes. 
 
Devido a esse forte fluxo migratório, a sua localização estratégica no coração do País e outras características Aparecida de Goiânia tem atraído cada vez mais indústrias e outros empresas, repercutindo também em seu mercado imobiliário.  
 
 
Primeira edição
A primeira edição da Expo Aparecida, realizada em junho de 2016, foi considerada pelos organizadores um sucesso. No ano passado mais de três mil participantes passaram pela feira nos três dias evento. Foram mais de 40 expositores e mais de R$40 milhões em negócios. 
 
O Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO) aprovou mais de R$126 milhões em financiamentos. A Expo Aparecida conta com o apoio do All Park Polo Empresarial, da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, do Sebrae e da Transzilli Soluções em Logística. 
 
Serviço
Lançamento Expo Aparecida 2017
Data: 27/04/2017
Hora: 19:00
Local: Auditório Aciag - Av. Gervário Pinheiro esquina com Rua Orange, Residencial Solar Central Park - Aparecida de Goiânia (ao lado da prefeitura).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351