Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

São Miguel do Araguaia recebe encontro regional do PSDB nesta sexta (28)

Vecci e José Eliton confirmaram presença | 26.04.17 - 16:02 São Miguel do Araguaia recebe encontro regional do PSDB nesta sexta (28) (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia -
 O PSDB Goiás realiza nesta sexta-feira (28/4) mais um Encontro Regional do partido. A atividade acontecerá a partir das 17h, na Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia, microrregião que abrange os municípios de Crixás, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás, Novo Planalto e Uirapuru. O encontro será comandado pelo deputado federal e presidente do PSDB Goiás, Giuseppe Vecci.
 
Pouco mais de três meses à frente do PSDB Estadual, o tucano já realizou outros dois encontros regionais em Goiânia e Jataí, além de reuniões com as Executivas de Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Morrinhos, Pires do Rio, entre outros municípios. Ele também promoveu o 1º Fórum da Juventude em Goiânia e lançou o segmento do Movimento Comunitário.
 
Nas atividades que tem realizado, Vecci não deixa de reforçar a importância de debater a socialdemocracia. Os eventos também discutem questões estruturais e de fortalecimento do partido para os próximos anos. Para o encontro de sexta-feira, estão confirmadas as presenças do vice-governador de Goiás, José Eliton; e do prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Cunha; além de Giuseppe Vecci e Gary Francisco Marques, presidente do PSDB de São Miguel do Araguaia.
 
Nesta quinta (27), o presidente do PSDB Goiás estará em Planaltina para uma reunião com o diretório municipal. Outros dois encontros estão programados para os dias 11 e 25 de maio, em Águas Lindas de Goiás e Caldas Novas, respectivamente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351