Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NESTA SEXTA-FEIRA (28/4)

Fórum discute perspectivas do comércio da Região da 44, em Goiânia

Evento será no Shopping Estação Goiânia | 26.04.17 - 14:53

A Redação

Goiânia -
Discutir e apresentar as perspectivas e propostas para o futuro e possibilidades de crescimento de um dos maiores polos atacadista da moda do Brasil. Esses serão os objetivos centrais do Fórum de Oportunidades e Desenvolvimento da Região da 44, que será realizado na sexta-feira (28/4), a partir das 8h30, na Sala Moda do Shopping Estação Goiânia. 
 
O evento é uma realização da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) e será voltado aos empreendedores locais, visando buscar melhorias para os lojistas e turistas do pólo de moda. O Fórum também será aberto a todos os empresários e entidades representativas da cadeia produtiva da indústria de confecções da Grande Goiânia e outras cidades próximas.
 
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e todo seu secretariado já confirmaram presença no Fórum. “A ideia é reunir os empresários e lojistas da região com os agentes públicos municipais para levantar os entraves para o crescimento da 44 e sugerir soluções e parcerias para desenvolver esse que já é o segundo maior pólo de confecções do País”, afirma Jairo Gomes, presidente da AER44. 
 
Falando pelos empreendedores da Região, o empresário Carlos Luciano Martins Ribeiro apresentará um perfil econômico do pólo de moda da 44, que segundo último levantamento da AER44, tem uma movimentação de recursos da ordem de R$ 570 milhões por mês e recebe em média, a cada final de semana, mais de 50 mil turistas de compras.
 
De acordo com Jairo Gomes, o Fórum também será uma oportunidade para o poder Público Municipal apresentar suas propostas para a Região da 44, bem como o que, sob os pontos de vistas legal e financeiro, pode ser feito pelo poder público.
 
Serviço
Assunto: Fórum de Oportunidades e Desenvolvimento da Região da 44
Data: 28 de abril, sexta-feira
Horário: 8h30
Local: Shopping Estação Goiânia - Sala Moda - Av. Goiás Norte, s/n - Centro, Goiânia 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351