Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

"Avanço na Educação", diz Sintego sobre benefícios anunciados por Marconi

Imprensa local repercutiu bem o anúncio | 25.04.17 - 18:58 "Avanço na Educação", diz Sintego sobre benefícios anunciados por Marconi (Foto: Divulgação / GovGO)
A Redação
 
Goiânia - O concurso para contratação de 900 professores e 100 servidores, e também o reajuste salarial de 7,64% para professores e entre 21% e 34% para os servidores da rede estadual de Educação, foram recebidos de forma positiva pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego). A notícia também repercutiu positivamente nos veículos de comunicação goianos. 
 
“O sindicato considera a medida um avanço para os trabalhadores da educação em Goiás, que entre as conquistas comemoram o reajuste salarial, a criação do vale-alimentação, abertura de concurso e adequação de quadro transitório, anseios antigos da categoria”, ressaltou o Sintego.
 
Segundo a Seduce, o concurso tem como intenção substituir os professores que estão prestes a se aposentar e reduzir o número de servidores temporários que ainda é alto nas cidades do interior, especialmente as do Entorno de Brasília, um dos possíveis destinos dos aprovados. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351