Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Facebook

Ex-BBB Marcos publica carta aberta e revela mágoa de Emilly

Texto já tem mais de 18 mil compartilhamentos | 22.04.17 - 18:33 Ex-BBB Marcos publica carta aberta e revela mágoa de Emilly (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O ex-BBB Marcos Harter usou o Facebook neste sábado (22/4) para publicar uma carta aberta. No texto, que revela tom de mágoa, o médico comentou seu ponto de vista sobre o que aconteceu na casa, durante o programa. Ele recentemente foi indiciado por agressão à Emilly. 
 
No dia de sua expulsão do BBB, Marcos diz, na carta, que Emilly foi chamada por diversas vezes ao confessionário e não lhe contou o motivo. Durante as horas finais, segundo o texto, ela teria se afastado dele por saber que seria retirado do programa.
 
Horas depois, o participante foi chamado ao confessionário e não voltou para a casa. Ele relata que gritava de dentro da sala, pedindo para a ex-namorada retirar a acusação que ela havia feito. "Infelizmente também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionario pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia", diz.

“Sei que você vai negar, gritar, espernear, fazer tudo o que fazia no programa quando as pessoas apontavam uma falha em você. Mas eu espero apenas uma coisa de você: feche os olhos, respire fundo, vá bem lá dentro de você. Procure um lugarzinho onde você está sentindo uma dorzinha. Aprenda que em toda a história da humanidade, amor e caráter nunca estiveram à venda.”, comenta.
 
Marcos encerra seu texto com um "adeus", colocando fim às esperanças que os fãs tinham sobre a continuidade do relacionamento com Emilly fora do programa. Confira a íntegra:
 
(Com Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351