Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

JUIZADO INFANTIL

Recém-nascido é abandonado no Hospital de Urgências de Trindade

Bebê pode ser encaminhado para adoção | 21.04.17 - 15:24 Recém-nascido é abandonado no Hospital de Urgências de Trindade (Foto: Juizado Infantil)

Rafaela Bernardes

Goiânia - 
Um recém-nascido foi abandonado pela mãe logo após o parto no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin). A criança nasceu na terça-feira (18/4) e a mãe, uma jovem de 18 anos, se recusou a ver o filho e a amamentá-lo. 
 
"Assim que a mãe deu entrada no hospital ela já avisou que não queria nem conhecer a criança. Assim que ela recebeu alta, foi embora e abandonou o filho", disse ao jornal A Redação a juíza da Vara da Criança e do Adolescente de Trindade, Karine Unes. Segundo a juíza, há suspeita de que a mãe da criança seja usuária de drogas.
 
O hospital acionou o Conselho Tutelar da cidade, que entregou o bebê ao juizado. "Agora o bebê está abrigado no Condomínio Beija Flor. Depois do abandono, apareceram três homens alegando ser o pai da criança, um deles aceitou fazer o exame de DNA. Agora nós vamos aguardar o resultado deste exame. Caso ele seja o pai, a guarda da criança é transferida para ele. Se não for, o bebê pode ser encaminhado para adoção ou para a família materna", explicou a juíza.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351