Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

APOIO

Marconi não foi omisso e se posicionou, diz Vitti sobre citações

Deputados elogiaram postura do governador | 20.04.17 - 16:54 Marconi não foi omisso e se posicionou, diz Vitti sobre citações (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), afirmou que o gesto do governador Marconi Perillo de se colocar à disposição para esclarecer as informações a respeito das citações sobre recursos de campanha é “fundamental” para que a base aliada possa trabalhar com “tranquilidade” no parlamento estadual.  “O governador não foi omisso. Mesmo sem ter todos os subsídios para apresentar sua defesa, já se posicionou”, argumentou Vitti. 
 
Leia Mais:
"Não temos absolutamente nada a temer", diz Marconi sobre delações
 
Além de Vitti, outros parlamentares se manifestaram sobre o assunto. Líder do governo na Casa, deputado Francisco Oliveira (PSDB) assinalou que a base não se preocupa com qualquer investigação em cima do governador, “até porque a vida dele foi passada a limpo com aquela CPI de Brasília”. Francisco Oliveira ressaltou que a base está tranquila “o tempo todo”, porque confia na honestidade do governador.
 
Na avaliação do deputado Francisco Júnior (PSD), as pessoas estão sendo “muito imediatistas e o denuncismo tem tomado conta”. Ele relata que o governador já passou por momentos difíceis e conseguiu demonstrar a sua boa intenção com o estado e as suas “boas práticas”, transformando Goiás. “E fez isso trabalhando”. Na visão de Francisco Júnior, “é natural” que isso seja combatido e, como nas vezes anteriores, o governador conseguirá provar que não tem nada a dever.
 
Marconi
Na quarta-feira (19/4), o governador Marconi Perillo disse que está terminando de se inteirar sobre o conteúdo das citações e que irá esclarecer cada um dos pontos apresentados. Marconi afirmou que não tem nada a temer, observando que as contribuições de campanha foram declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral e que as obras da Saneago no Entorno de Brasília sequer foram licitadas.
 
"Quem me conhece sabe que eu não temo desafio algum", afirmou Marconi. "Eu confio na Justiça, tenho muita convicção em relação ao que os nossos governos fizeram e fazem por Goiás. Especialmente, tenho convicção em relação a toda correção das nossas campanhas eleitorais, que foram fundamentais para dar uma guinada definitiva na história de Goiás", disse o governador.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351