Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dentro de um mês

Alysson Lima: Prefeitura vai anunciar licitação para 37 Cmeis em Goiânia

Vereador comentou novidade nas redes sociais | 20.04.17 - 11:36 Alysson Lima: Prefeitura vai anunciar licitação para 37 Cmeis em Goiânia (FOTO: RENATO CONDE/A REDAÇÃO)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia – A Prefeitura de Goiânia deve anunciar, dentro de um mês, abertura de um processo de licitação para a construção de 37 novos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). A novidade foi divulgada pelo vereador Alysson Lima (PRB) na noite de quarta-feira (19/4).
 
Em uma postagem nas redes sociais, o parlamentar informou aos seus seguidores que recebeu a confirmação positiva do secretário de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, sobre o assunto. “(Ele) garantiu que vai abrir nos próximos dias o processo de licitação”, disse. 
 
 

Boa noite meus amigos. Noticia boa pra compartilhar com todos vocês neste fim de noite ! #alyssonlima #vereador #novoscaminhos #cmeis

Uma publicação compartilhada por Alysson Lima (@alyssonlima) em


Alysson confirmou que, além da construção de 37 novas unidades, a prefeitura também deve dar continuidade às obras que estão paralisadas. “Nos primeiros dias como vereador entrei com requerimento para que a prefeitura zerasse esse déficit de vagas que está afetando tanta gente. Notícia boa para as mães e para as famílias. Milhares serão beneficiadas”, comentou o vereador. 
 
O recurso, conforme explicou Alysson ao jornal A Redação, é proveniente de um acordo entre a prefeitura e o governo federal. “Conversei com o secretário e ele me garantiu a abertura do processo em, no máximo, um mês”, disse.
 
O AR entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura para buscar detalhes sobre o processo de licitação, mas até a publicação desta reportagem ainda não havia obtido resposta.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351