Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Referência

Embaixatriz da Suécia conhece trabalho do Crer, em Goiânia

Visita foi na manhã desta terça (18) | 18.04.17 - 17:06 Embaixatriz da Suécia conhece trabalho do Crer, em Goiânia (Foto: Eduardo Castro/Crer)

A Redação

Goiânia -
O trabalho realizado no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), hospital acreditado com excelência – Nível 3 pela organização Nacional de Acreditação – ONA, foi apresentado nesta terça-feira (18/4) a embaixatriz da Suécia, Anette Hjelmborn. 
 
A visita da embaixatriz foi acompanhada pela vice-presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller, diretores do Crer e superintendentes da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), organização social gestora do hospital.
 

(Foto: Eduardo Castro/Crer)
 
O diretor geral da unidade, Válney Luís da Rocha, apresentou o vídeo institucional, os serviços oferecidos e títulos conquistados pelo hospital aos longos dos seus 14 anos. “Desde 2002, o Crer ampliou a assistência e os espaços físicos, iniciamos com 8 mil m² e hoje estamos com mais de 33 mil m². Nós consideramos o Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo um case de sucesso”, destacou.
 
A embaixatriz da Suécia, Anette Hjelmborn elogiou o hospital. “É impressionante o trabalho de toda a unidade. Não conheço um hospital como este em Brasília, com uma estrutura completa. Estou encantada”, relatou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351