Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SABATINA

Secretário de Finanças de Goiânia vai à Câmara Municipal nesta quarta (19)

Oseias vai falar sobre contas da prefeitura | 18.04.17 - 15:34 Secretário de Finanças de Goiânia vai à Câmara Municipal nesta quarta (19) (Foto: Câmara Municipal de Goiânia)

A Redação

Goiânia -
O secretário de Finanças de Goiânia, Oseias Pacheco, vai ao plenário da Câmara Municipal nesta quarta-feira (19/4), às 10 horas, para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a real situação financeira da prefeitura de Goiânia. A iniciativa foi proposta pelo vereador Elias Vaz (PSB). 
 
De acordo com a assessoria do parlamentar, Elias Vaz recebeu denúncia de que a prefeitura mantém dinheiro em caixa, mas que alega falta de recursos para cumprir compromissos básicos da administração. 
 
"Segundo a informação, no dia 28 de fevereiro deste ano, a prefeitura tinha em caixa quase R$370 milhões. Apesar disso, o município atrasou o pagamento do funcionalismo e deixou de fazer outros repasses, prejudicando a população, que enfrenta problemas como falta de insulina, de merenda escolar, de vagas na UTI e até ambulâncias do Samu paradas por falta de manutenção", afirmou o vereador por meio da assessoria.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351