Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rave

PM apreende entorpecentes e flagra menores em festa na saída de Goiânia

Ação contou com apoio da Amma e da Justiça | 14.04.17 - 10:18 PM apreende entorpecentes e flagra menores em festa na saída de Goiânia  (Foto: PM)
A Redação
 
Goiânia – Equipes da Polícia Militar realizaram, durante a madrugada desta sexta-feira (14/4), uma operação para investigar possíveis irregularidades em uma festa no Jardim Primavera. Cerca de 600 pessoas foram abordadas e um veículo com substâncias entorpecentes foi apreendido. 
 
Segundo a PM, a ação teve apoio do Juizado da Infância e Juventude, que realizou 48 termos de entrega de menores aos pais, além da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), que emitiu 28 autuações.
 
A operação na festa “Os Chegados” aconteceu, segundo a PM, depois que os organizadores transferiram o local de realização. Inicialmente a festa aconteceria em Goianira, mas acabou ocorrendo na capital em virtude de uma decisão da Justiça, que proibiu festas estilo “rave” no município vizinho. 
 
Ainda de acordo com a PM, a solicitação ao poder judiciário aconteceu devido ao grande número de ocorrências registradas após as festas. A polícia citou, como exemplo, ações envolvendo tráfico de drogas, roubos, motoristas dirigindo embriagados, arrastões e até homicídios.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351