Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Suspeito de latrocínio é preso em Goiânia

Homem foi detido após seis meses foragido | 29.03.17 - 20:05 Suspeito de latrocínio é preso em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), prendeu João Paulo Ferreira dos Santos, 20 anos, suspeito de participação no latrocínio de Antônio Barbosa Nogueira, 61, em agosto do ano passado, no Jardim América, em Goiânia. Ele foi detido na casa dos pais, também na capital, depois de seis meses foragido no Mato Grosso.
 
João Paulo confessou envolvimento no crime, mas afirmou que os disparos foram efetuados por outro homem, conhecido como Rony, que teria morrido poucos dias após o assassinato. “São informações que ainda vamos precisar confirmar”, afirmou a delegada Mayana Rezende.
 
A vítima estava dentro de um carro estacionado em uma rua de pouco movimento. O suspeito afirmou que Antônio teria se assustado com a abordagem e tentado reagir ao assalto, mas acabou atingido por três disparos. A dupla teria desistido do assalto e fugiu.
 
De acordo com a delegada, familiares da vítima informaram que, antes de morrer, negou reação ao assalto. “Agora, vamos apurar se esse segundo suspeito está realmente morto”, explicou Mayana Rezende. João Paulo possui diversas passagens pela polícia. Quase sempre agia com violência contra suas vítimas. Agora, vai responder por latrocínio qualificado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351