Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Art déco

Casag apresenta contribuição à readequação do Centro de Goiânia

Prédio histórico da entidade foi restaurado | 29.03.17 - 16:30 Casag apresenta contribuição à readequação do Centro de Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro)A Redação

Goiânia -
 A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) apresentou na manhã desta quarta-feira (29/3) sua contribuição ao projeto de readequação do Centro de Goiânia: a conclusão da revitalização do prédio histórico da entidade, localizada na Avenida Goiás, esquina com a Rua 1, no Centro de Goiânia.
 
A revitalização contribui para o projeto de readequação do Centro de Goiânia que tem pautado reuniões entre a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), a Prefeitura de Goiânia e a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), além do Sindilojas. 
 
O prédio histórico da Casag vai abrigar o maior escritório compartilhado do Brasil para advogados e será o mais moderno em infraestrutura, tecnologia e qualidade de ambiente. Segundo o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, o prédio, que está sob os domínios da Casag desde 1956, estava parado desde 2012.
 
“Foi feita uma reforma muito tímida no ano passado, mas que não atendia as necessidades de uso do prédio. Estamos restaurando a parte externa, buscando todas as características originais, contribuindo também com a revitalização do Centro e com a Art déco de Goiânia”, afirmou Rodolfo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351