Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Dia histórico”

Homenagens marcam comemorações dos 57 anos do Country Clube de Goiás

Thales Jayme comentou sobre obras no local | 28.03.17 - 18:54 Homenagens marcam comemorações dos 57 anos do Country Clube de Goiás (Foto: Reprodução / Facebook)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Em comemoração aos 57 anos do Country Clube de Goiás, o presidente do Country, o advogado Thales José Jayme, realizou uma série de atividades no local neste domingo (26/3). Com a presença de cerca de 2500 pessoas, Thales Jayme realizou a reinauguração do Memorial do clube, além de homenagear todos os ex-presidentes, e os 15 fundadores. “Foi um dia histórico para o Country Clube. Conseguimos reunir dois dos fundadores, Manoel dos Reis e Silva e José Hermano Sobrinho, e todos os ex-presidentes vivos do clube”, comemorou.
 
Para Thales, o memorial, que homenageia o countryano Bento Odilon Moreira, o 1° presidente eleito do clube, é uma das obras mais importantes da história do Country Clube. “Ele retrata a história do espaço. Digitalizamos 6800 fotos, recuperamos todos os quadros do memorial, o local conta com troféus de 1965 e outros objetos daquela época. Foi um trabalho longo e meticuloso”, explicou.  
 
Thales Jayme ressaltou que as atividades em comemoração à fundação do clube estão sendo realizadas durante todo o mês e que diversas outras inaugurações já foram realizadas como a do Ginásio de Basquete, que leva o nome de César Sebba, ex-jogador e campeão de basquete responsável por elevar o basquete goiano ao cenário nacional.
 
A gestão de Thales Jayme à frente do Country Clube vai até dezembro de 2017. Segundo ele, foram inauguradas 27 obras em dois anos de gestão. O presidente ainda ressaltou ao A Redação que as obras para a melhoria das instalações do clube vão continuar neste ano. Segundo Thales, o antigo aquário de squash vai se transformar em uma salão para eventos e na parte exterior ao salão vão ser instaladas diversas churrasqueiras para eventos menores. Ele ainda informou que a única piscina que não foi reformada vai receber melhorias nos próximos meses. O presidente também destacou a reforma da sala de sinuca, do muro e a troca de todo o piso do clube.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351