Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vantagem ampliada

Casag fecha convênio com Chevrolet para compra de 0km

Parceria prevê desconto de 10% a 13% | 27.03.17 - 10:58 Casag fecha convênio com Chevrolet para compra de 0km (Foto: divulgação)  
A Redação
 
Goiânia – A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) acaba de anunciar uma parceria com a General Motors (GM), que permite a aquisição de veículos zero quilômetro da marca Chevrolet. A partir de agora, aumentaram os descontos para compras realizadas em março.
 
Neste mês, sociedades de advogados e escritórios ainda podem adquirir veículos com taxas até 26% inferiores às de mercado. Os descontos chegam a R$ 20.000 em alguns modelos da marca. Modelos do veículo Cruze, que tinham desconto variando entre 3% e 6%, agora têm desconto de 10% a 13%.
 
Para aproveitar os preços basta que o representante da sociedade de advogados retire uma Carta de Autorização na sede da CASAG, na Rua 100, Setor Sul. Para isso, é necessário apresentar documentos que comprovem a sociedade. Feito isso, basta apresentar a Carta à concessionária Chevrolet escolhida no momento da compra. Vale para todas as concessionárias em território nacional.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351