Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atropelamento

Polícia confirma mais uma morte no ataque em Londres

Homem de 75 anos chegou a ser socorrido | 23.03.17 - 19:40 Polícia confirma mais uma morte no ataque em Londres (Foto: Estadão Conteúdo)
Londres - A polícia de Londres anunciou nesta quinta­feira mais uma morte no ataque de quarta-­feira (22/3) próximo do Parlamento britânico. Um homem de 75 anos foi a quarta vítima do atentado, tratado como terrorismo pelas autoridades. O autor do ataque, identificado hoje como Khalid Masood, cidadão britânico de 52 anos, foi morto pela polícia. No total, portanto, há cinco mortes confirmadas no incidente.

O homem de 75 anos que morreu nesta quinta-­feira (23) havia sido ferido na Ponte Westminster. Em comunicado, a polícia informou que os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados e a família foi notificada.

Masood já havia sido investigado por terrorismo, mas não estava atualmente na lista de suspeitos de terrorismo do país. O Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelo ataque. Em comunicado da agência de notícias Amaq, ligada ao grupo, o EI disse que o atentado havia sido uma resposta aos ataques da coalizão. 'Haverá policiais adicionais armados e desarmados nas nossas ruas', disse Khan liderada pelos EUA no Oriente Médio.

O grupo tem reivindicado a responsabilidade por ataques do tipo, mas não está clara a natureza de seu envolvimento. Também morreram atropelados a professora Aysha Frade, o turista americano Kurt Cochran, que comemorava Bodas de Prata na Europa. A mulher dele, Melissa, ficou gravemente ferida. O policial Keith Palmer foi morto a facadas pelo agressor. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351