Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

"Marconi terá meu apoio em um projeto nacional", afirma Maguito

“Goiás precisa sobressair”, disse | 23.03.17 - 18:26 "Marconi terá meu apoio em um projeto nacional", afirma Maguito (Foto: Divulgação / Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia - O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (22/3) que, caso o governador Marconi Perillo tenha um plano nacional para as eleições de 2018, terá o apoio dele. “Marconi, se tiver um projeto nacional, vai ter meu apoio”, disse. 
 
Maguito afirmou que as forças políticas goianas deveriam unir forças no plano federal para que o Estado tenha uma representação ainda mais forte em nível nacional. “Goiás precisa sobressair. Se for por essa desunião, com todo mundo olhando para seu umbigo, para seu nariz, esse estado nunca vai ser forte politicamente”, ressaltou
 
Quando foi prefeito de Aparecida de Goiânia, o ex-governador firmou parcerias administrativas com o governo de Goiás. Entre as principais obras resultado das parcerias estão a nova sede do Instituto Médico Legal (IML), o Centro de Excelência em Dependência Química (Credeq), uma nova base para os Bombeiros no município, além da regularização de imóveis e construção de casas populares.
 
Publicamente, Maguito fez menções positivas à política do governo estadual e ao governador em celebrar parcerias com os municípios, independente do partido político ao qual o gestor é filiado. Em junho do ano passado, durante entrega de 675 escrituras do programa Casa Legal, em Aparecida, Maguito ressaltou a importância da parceria entre o município e o governo do Estado para o avanço do índice de regularização fundiária no município. "Residência é a maior identidade de uma família. Por isso, temos essa parceria. Aparecida já teve um problema gigantesco nesta área. Graças a esta parceria com o governo, diminuímos cerca de 70% das pendências de regularização nos últimos anos", afirmou. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351