Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Suspeito de assaltos é preso ao cair de telhado enquanto tentava fugir

PM apreendeu arma e objetos roubados | 23.03.17 - 08:48 Suspeito de assaltos é preso ao cair de telhado enquanto tentava fugir (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Um jovem de 21 anos suspeito de roubo foi preso pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (22/3), depois de cair de um telhado enquanto tentava fugir. O caso aconteceu no Parque Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia.
 
Após receber a denúncia de que haviam três homens praticando roubo pela região, equipes da PM se deslocaram até o local para realizar buscas. Ao ver uma das viaturas, o jovem B.M.D. tentou fugir subindo em um muro e pulando os telhados das residências.
 
De acordo com a polícia, o suspeito acabou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros, sofrendo diversas escoriações pelo corpo. Com o jovem, a PM encontrou um revólver calibre 38, celulares e cartões de crédito. O rapaz acabou informando que estava utilizando um veículo roubado para praticar os crimes.
 
B.M.D. já tem passagens pela polícia por crimes como furto, roubo, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, ele foi reconhecido por sete pessoas que haviam sido roubadas naquela noite. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351