Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assembleia Legislativa

Vitti se reúne com deputados para ouvir sugestões e apresentar resultados

Presidente diz que já reduziu custos da Casa | 23.03.17 - 08:10 Vitti se reúne com deputados para ouvir sugestões e apresentar resultados (Foto: Gustavo de Jesus)
 
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), fez na quarta-feira (22/3) a primeira reunião com os colegas parlamentares. Durante o encontro, o primeiro desde que tomou posse, o deputado ouviu sugestões e apresentou alguns resultados já obtidos pela nova gestão, dentro do objetivo de resgatar a credibilidade da Casa.
 
Vitti afirmou que já foi possível reduzir significativamente alguns custos com contratos. Sobre a retomada de construção da nova sede da Assembleia, o presidente disse que também está otimista com os avanços. 
 
“Essa primeira reunião foi importante para fazer uma prestação de contas aos deputados desses primeiros dois meses de gestão e trocar sugestões para que a gente possa atingir resultados que vão beneficiar não só o Parlamento, mas toda a sociedade”, justificou.
 
O presidente da Alego destacou que esse tipo de reunião deverá acontecer com frequência para que os deputados participem de todas as ações da atual Mesa Diretora.

Participaram do encontro o diretor-geral Renato Meneses Tôrres; os diretores da Parlamentar, Rubens Sardinha; do Financeiro, Alfredo Monteverde; de Planejamento Estratégico e Qualidade, Leonardo Rassi; de Informação e Divulgação da Presidência, Paulo Bittencourt; e o secretário de Controle Interno, Aroldo Brito.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351