Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime no no Setor Chácaras Retiro

Goiânia: Polícia apresenta suspeitos de homicídio contra casal de namorados

Uenio e Andressa foram mortos no dia 8/3 | 20.03.17 - 17:44 Goiânia: Polícia apresenta suspeitos de homicídio contra casal de namorados (Foto: Segurança Pública)A Redação

Goiânia - 
Dois jovens suspeitos de participação na morte do casal Andressa Marçal, 16 anos, e Uenio Leite da Silva, 25, em um apartamento no Setor Chácaras Retiro, região norte de Goiânia, foram apresentados nesta segunda-feira pela Polícia Civil de Goiás. Eles foram presos no dia 8 de março, em Goiânia. Segundo a polícia, um rapaz de 19 anos que teria conduzido a dupla até o local do crime continua foragido. 


Andressa Marçal, 16 anos (Foto: Facebook)
 
Conforme foi informado pela PC, eles premeditaram a morte de Uenio dois dias antes do crime, durante um churrasco, em que as vítimas chegaram a participar. Na quarta-feira de Cinzas (1º/03), o trio foi até a residência da vítima para a execução do crime.
 
“Eles sabiam onde encontrá-lo, pois o apartamento era local de convívio comum dos envolvidos e funcionava como espaço para festas e uso de drogas”, explica o delegado responsável pelo caso, Marcos Aurélio Eusébio.
 
“Um ficou no veículo e o outro subiu com uma pistola .40, emprestada e encontrou a porta destrancada. Ao adentrar o local, efetuou três disparos na região do rosto de Uenio. Andressa presenciou o crime, e foi alvejada com dois tiros nas costas”, esclarece.
 
Na sexta-feira após o homicídio, a polícia já tinha provas de quem eram os criminosos, já que mais de 10 pessoas confirmaram a participação dos suspeitos no crime. Após serem presos, eles relataram os conflitos com Uenio, que havia se tornado um sujeito agressivo, despertando a ira de vários ex- amigos.
 
Um dos suspeitos chegou a ser preso pela polícia por tráfico de drogas, mas foi liberado em audiência de custódia. A Polícia Civil possui um mandado de prisão expedido contra ele, que passou a ser considerado cúmplice no homicídio do casal.
 
Um dos envolvidos namorou Andressa por cerca de um ano. Quando Uenio começou a se envolver com a adolescente, eles romperam a amizade e iniciaram uma rixa. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351