Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Velocidade

Agetop divulga calendário 2017 do Autódromo de Goiânia

Provas regionais e nacionais estão previstas | 20.03.17 - 16:54 Agetop divulga calendário 2017 do Autódromo de Goiânia (Foto: Divulgação/Agetop)A Redação

Goiânia -
 A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) divulgou hoje (20/03) o calendário para a temporada 2017 no Autódromo de Goiânia. Está prevista extensa programação de competições regionais e nacionais. O lançamento da nova agenda aconteceu na praça esportiva, com a presença do presidente da Agência, Jayme Rincón, organizadores das competições automobilísticas e pilotos.
 
Durante o ano, estão previstos 27 eventos, com provas de carro, moto, maratonas de atletismo e ciclismo. Os amantes de velocidade terão a oportunidade de acompanhar etapas de grandes torneios nacionais como Stock Car, Porsche Cup e Rally dos Sertões. No cenário regional, o Autódromo receberá competições como Marcas e Pilotos, KM de Arrancada e Goiás SuperBike.
 
Segundo o presidente da Agetop, Jayme Rincón, o Autódromo também está preparado para receber campeonatos internacionais. “A praça esportiva se destaca em relação aos outros estados. Pela qualidade da nossa pista, buscamos constantemente promotores de competições como a Nascar que deve vir à Goiânia até o próximo ano”, disse. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.03.2017 16:07 Hélvio O. Santos

    Agetop, divulgou o calendário e a onde está o calendário.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351