Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta-feira (23/3)

IPOG realiza em Goiânia palestra sobre Branding e Marketing na Era Digital

1 kg de alimento dá direito a ingresso | 20.03.17 - 16:29 IPOG realiza em Goiânia palestra sobre Branding e Marketing na Era Digital (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
O mercado de Marketing Digital será pauta de uma palestra promovida pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG)  em Goiânia, nesta quinta-feira (23/3). Com o tema 'Branding e Marketing na Era Digital', a apresentação será realizada na unidade da T1, Setor Bueno, das 19h30 às 21h30. Um quilo de alimento não perecível poderá ser trocado por um ingresso para acompanhar a palestra. A inscrição também deverá ser feita pelo site do evento.  
 
O bate-papo será conduzido por três profissionais que atuam no mercado goiano: Cleber Muniz; designer, professor e sócio da consultoria de Branding Lima & Muniz; Carlos Costa, especialista em Marketing e Inteligência Competitiva e cofundador da Hoop Digital, empresa especializada em desenvolvimento web e consultoria digital; e Rafael Paranaíba, design gráfico e atuante na execução de planejamento e marketing digital.
 
Para o especialista Cleber Muniz, o principal desafio dessa área é se diferenciar, evoluir e se manter relevante para o mercado, gerando valor consistente para o seu público. “Existe sim um déficit de profissionais para atender essa demanda, já que é necessário ter um conhecimento multidisciplinar para se destacar nesse mercado cada vez mais exigente, sendo o consumidor um dos grandes responsáveis por elevar esse nível de exigência”, considera.
 
Serviço:
Palestra Branding e Marketing na Era Digital
Data: Quinta-feira (23/03)
Horário: 19h30
Local: IPOG Avenida T-1, Nª 2.390
Entrada: 1Kg de alimento não-perecível
Mais informações: (62) 99370-3003

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351