Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brazilian EducationUSA Roadshow

Feira reúne recrutadores de universidades americanas em Goiânia

Evento terá entrada gratuita | 20.03.17 - 16:33 Feira reúne recrutadores de universidades americanas em Goiânia (Foto: Reprodução / educationusa.org.br)
A Redação
 
Goiânia - Goiânia vai receber no dia 2 de abril representantes de mais de 20 universidades americanas para a terceira edição do Brazilian EducationUSA Roadshow. O evento, que vai ser realizado das 17 às 20 horas, no K Hotel, no Jardim Goiás, vai oferecer todas as informações e reais oportunidades para quem quer obter um diploma nos Estados Unidos. A entrada será gratuita.  
 
Além de palestras relativas ao ingresso nessas instituições, os estudantes vão ter acesso direto aos recrutadores. Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre e Recife também vão receber a feira. 
 
Os representantes das universidades americanas poderão esclarecer todas as dúvidas e ainda abrir canal direto para futuros contatos por meio de cadastro dos potenciais estudantes. Entre as palestras, destacam-se as que tratam de ajuda financeira aos alunos e as que detalham informações sobre os exames de admissão (TOEFL, ACT e GRE).   
 
De acordo com o instituto de educação internacional Open Doors, o Brasil é o oitavo país que mais manda estudantes para universidades nos EUA. Em 2016 haviam 19.370 brasileiros cursando instituições americanas, sendo 36% em graduação, 22,2% em pós-graduação e 34,9% em outras modalidades.

Serviço:
Brazilian EducationUSA Roadshow 
Data: 2 de abril
Horário: Das 17 as 20h
Local: Endereço do K Hotel - Av. Dep. Jamel Cecílio, 2550 - Jardim Goiás, Goiânia 
Informações: (62) 3096-1234
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351