Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gestão estadual

Francisco Pontes é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás

Empresário é diretor da ACIA | 20.03.17 - 14:44 A Redação

Goiânia - 
Empresário metalúrgico e diretor da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), Francisco Gonzaga Pontes foi anunciado nesta segunda-feira (20/3) como o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico (SED) de Goiás. Ele assumirá no lugar de Luiz Maronezi, que estava no cargo de forma interina desde que Thiago Peixoto, ex-secretário, voltou para Câmara Federal. 

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do governo. 
De acordo com a publicação, a posse está prevista para esta terça-feira (21), às 14h. O local não foi divulgado. 

Currículo
O empresário Francisco Gonzaga Pontes (60 anos de idade), com formação em Economia, é natural de Bela Vista de Goiás e possui grande experiência nas áreas de vendas e metalurgia. Reside em Anápolis, onde, desde 2002, é proprietário da Pontes Indústria Metalúrgica, situada no DAIA. Antes, porém, trabalhou em outras empresas do ramo.
 
Com considerável experiência internacional, viajou por vários países trabalhando e conhecendo a cultura e a economia. Trabalhou também como consultor financeiro de empresas. Foi presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Anápolis e Conselheiro do Senai. Atualmente é Diretor da ACIA para assuntos do DAIA.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351