Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Carne Fraca

'Uma ou outra' remessa de carne pode ter tido objeção sanitária, diz Temer

Presidente se manifestou sobre operação da PF | 20.03.17 - 15:01 'Uma ou outra' remessa de carne pode ter tido objeção sanitária, diz Temer (Foto: Beto Barata/PR)
Brasília - Durante a defesa do sistema sanitário do Brasil, diante da polêmica gerada pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, o presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta segunda-feira, 20, em São Paulo que "uma ou outra" das 853 mil partidas de carne in natura ao exterior no ano passado pode ter recebido alguma objeção por questões sanitárias.

Assim como no domingo, Temer destacou que a "grande maioria" das remessas que receberam algum tipo de observação foi por questões burocráticas, como certificação ou documentação. "E não exatamente sanitária, uma ou outra poderá ter sido", disse.

Temer afirmou que os números apresentados pelo governo "espantam" qualquer dúvida em relação ao produto nacional. A uma plateia de empresários que têm relação com os Estados Unidos, o presidente disse que o Brasil tem um sistema sanitário "rigorosíssimo" e que os produtos embarcados são novamente inspecionados nos países de destino. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.03.2017 22:07 jorge almada

    Só está no começo, a PF vai puxar mais algumas penas e virá uma galinha, é só uma questão de tempo

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351