Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

"Presos ao passado", diz Vitti sobre oposição em Goiás

Eliton é nome jovem e novo, opina | 20.03.17 - 11:15 "Presos ao passado", diz Vitti sobre oposição em Goiás (Foto: Y. Maeda)
 
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), afirmou que a oposição não tem um projeto consistente para as eleições de 2018 e que é passadista. "Fizemos muito nos mandatos de Marconi, mas não estamos presos ao presente e ao passado", disse. 
 
Para ele, o vice-governador José Eliton é o nome jovem que a base aliada tem para revitalizar o projeto do Tempo Novo da base aliada de Marconi Perillo. "O projeto nos credencia a mais quatro anos no governo, mas precisamos gerar expectativa de futuro e apresentar nomes novos para que Goiás prossiga avançando", afirmou. 
 
Vitti vê como normal a movimentação do PSD e PSB e considera um sinal claro de vitalidade política da base aliada a disputa para a composição da chapa majoritária que vai concorrer às eleições de 2018. "Se as coisas estivessem ruim, ninguém iria brigar para entrar na nossa chapa."
 
Para Vitti, o PSDB e aliados vão apresentar em 2018 uma plataforma voltada para o futuro, envolvendo principalmente a inovação e a tecnologia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351