Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Shopping Cerrado lança nova promoção para público conferir bar de gelo

Ingresso para o Ice Bar dá direito a bebidas | 19.03.17 - 16:15 Shopping Cerrado lança nova promoção para público conferir bar de gelo (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 O Shopping Cerrado anunciou nova promoção para quem quiser curtir o Ice Bar do centro de compras. O ingresso para o bar de gelo, que custa R$ 30, dá direito a Open Bar de Shot de Vodka e o cliente ainda escolhe ou uma cerveja Heineken Shot Long Neck ou uma Coca-Cola Zero Mini Lata ou um copo de 120 ml de chocolate quente. 
 
Além disso, a cada R$ 150 em compras nas lojas do Shopping Cerrado, os clientes recebem 50% de desconto no valor do ingresso para o Ice Bar. O ingresso promocional também dá direito a um copo de chocolate quente. A bilheteria funciona na entrada do local. 
 
O primeiro bar feito totalmente de gelo em Goiânia está aberto para o público desde a última terça-feira (14) e conta com paredes, móveis, balcão, decoração e esculturas de gelo, além de uma iluminação especial de LED. O local tem 40 m² e paredes com 22 cm de profundidade, tudo feito com um gelo cristal transparente, que leva aditivos químicos para a sua conservação, além da climatização do local. 
 
O sistema de refrigeração também é especial, sendo usada uma instalação importada que resfria o ambiente em até -15ºC, sem gerar vento. As pessoas recebem casacos de frio e luvas para utilizar no Ice Bar, para protege-las. O tempo de permanência recomendado dentro do bar é de 20 minutos.
 
No local, são comercializadas bebidas como uísque, vodka, tequila, chocolate quente e drinks especiais, que também são guardadas numa estrutura feita com blocos de gelo. O espaço, que fica no piso 1, ao lado da Chilli Beans, funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 22 horas. A atração ficará disponível por quatro meses.
 
A idade mínima para entrar no Ice Bar é de cinco anos de idade, sendo que menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351