Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Pedro Ludovico

Briga em distribuidora de bebidas termina em morte na capital goiana

Homem foi morto a facadas; autor foi preso | 19.03.17 - 11:04 Adriana Marinelli

Goiânia -
 Uma discussão em uma distribuidora de bebidas de Goiânia acabou em homicídio neste sábado (18/3). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a briga terminou com a morte de um homem de 39 anos no Setor Pedro Ludovico. 
 
A vítima, indetificada como Francisco Gonçalves, fazia o consumo de bebidas alcoólicas na distribuidora ao lado de outras pessoas quando teria se desentendido com o autor, identificado como R.M.S.N., de 21 anos. 
 
Alterado, o jovem R.M.S.N. teria ido até a casa dele, que fica perto do local da discussão, e buscou uma faca. Ao voltar, segundo a PM, o suspeito continou com a briga, momento em que desferiu um golpe de faca no tórax de Francisco. A vítima tentou se proteger usando uma cadeira da distribuidora, mas acabou atingido. A polícia não informou o que teria provocado a discussão. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, mas Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime fugiu após o fato, mas acabou preso na residência dele. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), no Setor Cidade Jardim, onde foi autuado por homicídio. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351