Pela 4ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

BR-060

PRF apreende 7,5 toneladas de maconha durante abordagem em Rio Verde (GO)

É a maior apreensão já registrada em Goiás | 18.03.17 - 11:25 PRF apreende 7,5 toneladas de maconha durante abordagem em Rio Verde (GO) (Foto: PRF)
 
A Redação
Atualizada às 12h26
 
Goiânia - A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 7,5 toneladas de drogas na manhã deste sábado (18/3), na BR-060, perímetro urbano deu Rio Verde (GO). Trata-se da maior apreensão de maconha já realizada em rodovias federais que cortam o Estado. 
 
De acordo com a PRF, uma equipe bloqueou um trecho da BR-060 para executar serviços de recuperação em uma passarela. Depois de liberar a pista para tráfego, os policiais perceberam que o motorista de uma carreta apresentou certo nervosismo quando passou pelo bloqueio.
 
Ao ser abordado, o condutor da carreta disse que o veículo estava vazio. Durante a fiscalização, a equipe da PRF acabou encontrando vários fardos de maconha e de farelo de soja. 
 
O motorista, que tem 53 anos, disse que receberia R$ 20 mil para levar a droga de Campo Grande até Goiânia. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Rio Verde.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351