Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Boletim médico

Funcionária baleada durante assalto em shopping de Goiânia está na UTI

Policial foi transferido do Hugo consciente | 18.03.17 - 08:57 Funcionária baleada durante assalto em shopping de Goiânia está na UTI (Foto: Eduardo Ferreira)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) divulgou, na manhã deste sábado (18/3), o estado de saúde das duas vítimas de disparos de arma de fogo ocorridos na noite anterior, durante tentativa de assalto no shopping Portal Sul, em Goiânia. 
 
O policial militar Sanderlei Teixeira, que estava à paisana, deu entrada na unidade de saúde em estado regular, consciente e respirando de forma espontânea. Após ser avaliado por uma equipe multiprofissional, o policial foi transferido para o Hospital Lúcio Rebelo, a pedido da família.
 
Já a funcionária de uma loja, Luciana de Arruda, precisou passar por cirurgia. De acordo com o Hugo, ela está "internada sob cuidados intensivos e em observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acordada, consciente, respirando de forma espontânea e seu estado de saúde é considerado estável".
 
O crime aconteceu no início da noite de sexta-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, dois assaltantes trocaram tiros com o policial à paisana, que era cliente do centro de compras. No ato, uma funcionária da joalheria e o próprio policial foram feridos. Os suspeitos conseguiram fugir.

Em nota, o centro de compras informou que está auxiliando nas investigações e prestando assistência às vítimas. O shopping abre normalmente neste sábado (18), das 10h às 22.

Leia mais:
Policial é baleado após tentativa de assalto em shopping de Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351