Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conferências do Estoril

Secretário Vilmar Rocha ministra palestra em Portugal

Evento é realizado entre 29 e 31 de maio | 14.03.17 - 22:20 Secretário Vilmar Rocha ministra palestra em Portugal (Foto: A Redação)A Redação 

Goiânia -
O secretário de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos, Vilmar Rocha, será um dos oradores nas Conferências do Estoril, que serão realizadas em Cascais, Portugal, entre os dias 29 e 31 de maio de 2017. 

Vilmar Rocha será o orador no Painel Populism and Democracy, no dia 30. As Conferências do Estoril são um encontro global que é realizdo de dois em dois anos em Cascais, sob um tema transversal – Desafios Globais, Respostas Locais. O evento atrai cerca de 800 participantes, dos quais um terço é composto por jovens entre os 16 e os 25 anos.

A 5ª Edição das 
Conferências do Estoril tem como tema 'Migrações Globais: Sair de casa num mundo globalizado', um assunto urgente e indispensável no século XXI. Não só vivemos tempos de mobilidade humana sem precedentes, incluindo a crise global de refugiados, como também constatamos que a globalização introduziu novos paradigmas relacionados com a migração internacional. As Conferências do Estoril darão palco a múltiplas visões e opiniões de intervenientes vindos de todo o mundo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351