Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na madrugada de segunda

Bombeiro é esfaqueado por pichadores na Cidade de Goiás

Estado de saúde do militar é estável | 27.02.17 - 12:41  
A Redação
 
Goiânia – O soldado Marcos Wilton Martins Santos, do Corpo de Bombeiros da Cidade de Goiás, foi esfaqueado por pichadores na madrugada desta segunda-feira (27/2), na cidade de Goiás.
 
Segundo a Polícia Civil, no registro da ocorrência consta que a vítima tentou impedir que os rapazes pichassem o muro da casa dele, quando um dos pichadores esfaqueou o bombeiro militar.
 
A PC confirmou que o homem foi identificado, mas ainda não foi preso.
 
O Corpo de Bombeiros emitiu comunicado informando mais detalhes do caso, além de informar que o estado de saúde do militar, que está internado no Hugol, é estável.
 
Confira abaixo a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) esclarece que na madrugada de segunda, 27, o Soldado Marcos Wilton Martins Santos foi vítima de uma agressão por arma branca na Cidade de Goiás. O militar estava em horário de folga e teria flagrado pichadores no muro de sua residência.
 
Ao repreender o ato, ocorreu uma agressão por um dos pichadores que o feriu com uma arma branca. Ele foi imediatamente socorrido pelos Bombeiros da cidade de Goiás e transferido consciente para Goiânia, onde se encontra no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).
O estado de saúde é estável. A investigação do crime está a cargo da Polícia Civil da Cidade de Goiás.
 
O Corpo de Bombeiros Militar está prestando toda assistência ao militar e a seus familiares desde o momento do incidente e lamenta o ocorrido.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351