Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Projeto de Lei

GO-462 deve receber o nome da menina Ana Clara

Criança foi encontrada morta perto da rodovia | 24.02.17 - 15:02 GO-462 deve receber o nome da menina Ana Clara Ana Clara foi assassinada na Grande Goiânia (Foto: álbum de família)A Redação

Goiânia -
 A GO-462, rodovia onde a pequena Ana Clara foi encontrada morta após cinco dias desaparecida, poderá receber o nome da criança. De autoria do deputado Marlúcio Pereira (PSB), o projeto de lei tramita na Assembleia Legislativa de Goiás. "Foi uma forma que encontramos de prestar uma justa homenagem a ela e toda a família. Desta forma poderemos sempre manter a memória dela viva”, argumenta o deputado.
 
Ana Clara desapareceu na sexta-feira (17) no Residencial Antônio de Carlos Pires, em Goiânia, após sair para entregar um dinheiro a uma vizinha. Ela foi encontrada morta na manhã da quarta-feira (22), em uma mata às margens da GO-462. Horas depois, o autor do crime morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar.
 
O projeto de lei que homenageia a pequena Ana Clara seguiu para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa e em breve deverá ser votado em plenário. “Por ter sido um crime bárbaro que marcou todo mundo, recebemos o apoio de todos os colegas deputados e temos certeza que será aprovado", defende Marlúcio. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351